terça-feira, outubro 07, 2014

Campanha de Marketing: Luxury Diamond


Campanha de Marketing:  Luxury Diamond 




Quem Somos: Transformar sonhos em joias. Foi com essa missão que a Luxury Diamond nasceu. Em 1992, uma loja familiar na Zona Sul do Rio de Janeiro abria suas portas, com o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas.Desde então, suas preciosas criações conquistaram cada vez mais espaço. Hoje, a Luxury Diamond é a maior rede varejista de joalherias do Brasil.

Produto: Jóias raríssimas de diamantes, brincos, pulseiras, relógios, anéis, colares, pingentes e alianças em ouro branco e amarelo.


Publico-Alvo: Moradores de Copacabana, Leblon, Ipanema e Barra.

Classe A.


Teaser para a Campanha: Brilhe como uma explosão de luz!


Slogan: Luxury Diamond : brilhe como um diamante para que todo mundo veja o seu sucesso!


Praça: Copacabana, Zona Sul e Barra, lojas da cidade do Rio de Janeiro.


Divulgação: Outdoor, comerciais em horário nobre na Rede Globo, Multi show, Globo News, stands em shoppings, panfletos na entrada da loja e sites para venda de jóias com descontos e Ações Sociais embutidas nos eventos.



Campanha de Marketing:
Outdoors veiculados no Rio de Janeiro



Propaganda para a Rede Globo a ser veiculada em Horário Nobre



Ação Social: Todo mês é arrecadado 05% do lucro bruto da loja e é doado para a UNICEF para as Campanhas que se dedicam a reduzir as taxas de transmissão de HIV e prevenção de Sífilis de contaminação vertical da mãe para o bebê, também, Campanha Educativa a fim de reduzir novos casos de Aids entre adolescentes e jovens.

Fonte: Google, Creative Commons



Elaborado por:
Lilian Cristine