Campanha de Marketing: Luxury Diamond
Quem Somos: Transformar
sonhos em joias. Foi com essa missão que a Luxury Diamond nasceu. Em 1992, uma
loja familiar na Zona Sul do Rio de Janeiro abria suas portas, com o
compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos
ourives faziam joias exclusivas e eternas.Desde então, suas preciosas criações
conquistaram cada vez mais espaço. Hoje, a Luxury Diamond é a maior rede varejista
de joalherias do Brasil.
Produto: Jóias raríssimas de diamantes, brincos, pulseiras, relógios, anéis, colares, pingentes e alianças em ouro branco e amarelo.
Publico-Alvo: Moradores de Copacabana, Leblon, Ipanema e Barra.
Classe A.
Teaser para a Campanha: Brilhe como uma explosão de luz!
Slogan: Luxury Diamond : brilhe como um diamante para que todo mundo veja o seu sucesso!
Praça: Copacabana, Zona Sul e Barra, lojas da cidade do Rio de Janeiro.
Divulgação: Outdoor, comerciais em horário nobre na Rede Globo, Multi show, Globo News, stands em shoppings, panfletos na entrada da loja e sites para venda de jóias com descontos e Ações Sociais embutidas nos eventos.
Campanha de Marketing:
Outdoors veiculados no Rio de Janeiro
Propaganda para a Rede Globo a ser veiculada em Horário Nobre
Ação Social: Todo mês é arrecadado 05% do lucro bruto da loja e é doado para a UNICEF para as Campanhas que se dedicam a reduzir as taxas de transmissão de HIV e prevenção de Sífilis de contaminação vertical da mãe para o bebê, também, Campanha Educativa a fim de reduzir novos casos de Aids entre adolescentes e jovens.
Fonte: Google, Creative Commons
Elaborado por:
Lilian Cristine